DS | What If... (Danenha)

em quinta-feira, 20 de abril de 2017 |

Oi, querida!
Tudo bem? <3
Espero que goste da sua capa, tanto quanto eu gostei dela :3
Então, eu fiz três versões, uma com as duas fotos que pediu e outras duas só com a foto do Jimin, porque achei a foto do Kook meio estranha UASHUSA. Pessoalmente, gostei mais da segunda versão ;-;.
Caso não tenha gostado, você pode refazer o pedido ou, se quiser mudar alguma coisa, é só entrar em contato que estou com o PSD dela salvo, tá?





Obrigada por pedir no FKD, viu? Volte sempre u.u UASHUAS.
Beijinhos~
YinLua :3


2 comentários:

  1. ÇOCORRO, QUE CAPA MARAVILHOSA x.x me colore que eu tô bege
    Mds, eu amei essa capa, muito obrigada! ♡

    ResponderExcluir
  2. AI, QUE LINDA <3
    Você gostou mesmo!! Eu tava tão nervosa e insegura, fiquei com medo de não gostar D:
    Obrigada por isso, menina <3 Me deixou realmente feliz.
    Beijos <3

    ResponderExcluir