segunda-feira, 17 de abril de 2017

Sinopse | Smile to me Girl (Voidstydia)

AI MEU DEUS ME SEGURA!!!!

Ok, respirei, to mais calma, vamos começar do começo (eu adoro falar isso, perdoa minha idiotice e não desiste de mim).
Pra começar eu meio que nem devia ter feito esse pedido ainda por motivos de eu ter pedidos mais antigos que me repassaram a algum tempo que eu ainda tenho que terminar, então eu to morrendo de medo de jogarem pedras em mim mas eu não me segurei quando eu vi o pedido, já que desde que eu fiz a crítica ando acompanhando a história e, se me permite dizer rapidinho, to adorando ver que você seguiu as minhas dicas. Pisou.
Eu escrevi várias versões da sinopse e vou colocar aqui a que mais me agradou das (FUCKING) CINCO sinopses que eu escrevi, então se você não curtir essa é só comentar aí que eu te mando alguma das outras no SS.



“is'τ τнis ωнy ωє cαмє? gσττα gєτ ωiτн yσυ
girℓs ℓiкє girℓs ℓiкє вσys ∂σ, στнig єω...”

Lalisa é uma jovem e bela tailandesa que viaja em seu intercâmbio para a Austrália, lar de Rosé, uma adolescente de família religiosa e tradicional; hospedada na casa da australiana, Lalisa acaba por despertar uma certa curiosidade em Rosé — que também ganha uma enorme fascinação pelo sorriso quase sempre presente em seu rosto — enquanto Lalisa se depara com sentimentos pela ruiva completamente repudiados pela família que lhe hospeda, com exceção de Rosé, que continua cada vez mais intrigada com a atração que sente pela tailandesa.





2 comentários:

  1. AMOR(cuidado com a intimidade)QUE TIRO FOI ESSE? Eu amei,muito obrigada. Fico tão feliz de saber que você está acompanhando a historia. Muito obrigada, de verdade sz
    Ps: To esperando você lá na Timeline do Spirit para a gente dialogar sz

    ResponderExcluir
  2. PODE CRIAR INTIMIDADE SIM, AMORE.
    a a a a a a que bom que gostou.
    Vou lá no SS logo pra interagir, prometo.

    ResponderExcluir