TF | Clara Delfim (Categoria: Original)

em sábado, 12 de agosto de 2017 |

oi oi, eu tentei meu maximo para fazer titulos que fossem bons
para todas as estorias ao longo da fanfic
esses são os titulos:

inoffensum - significa "sem controle" em latim, escolhi latim pois seu personagem é um anjo e o sem controle, não só pelas coisas que eles passaram, mas também pelo triango amoroso que tem.
maanaim - é uma definição para "acampamento de exército de anjos", escolhi esse justamente por essa definição ai.
larutanerbos - essa é só sobrenatural escrito ao contrario.
love in chaos - como haverá um romance "proibido" e até mesmo um romance entre três pessoas, achei que "amor em caos" se adptaria.

Espero que goste das ideias de titulo
Se caso não te agradarem nos avise.
Obrigada por pedir!
/Lumiere

Um comentário:

  1. Meu Deus, eu amei.
    Achei o "Inoffensum" muito criativo e achei que super combina com a estória, além de ser muito legal de pronunciar hahaha
    Porém gostei muito do "Maanaim" também, mas acho que usarei o "Inoffensum", estou apaixonada nele.
    Muito obrigada pelas sugestões, sério, amei todas <3

    ResponderExcluir