WELCOME ATUALIZADO [FIXO]

em quinta-feira, 7 de março de 2030 | Um comentário:

Com muito orgulho, anuncio á vocês o nosso mais novo blog O FREAK DESIGN. Antes como Capas Of Fanfiction no Facebook, agora avançamos a tecnologia.

Eu espero muito que gostem dos nossos trabalhos, que comentem, interajam conosco, participem do blog. O blog também é de vocês então sintam-se livres para fazer qualquer pedido,para brincar, sempre claro com todo respeito e paciência. Lembrem-se que fazemos isso por amor, sem nenhum fim lucrativo, então paciência amores.
Muito obrigada por estarem sempre conosco, e agora vamos festejar hahahaha.
Com amor, EQUIPE FKD




Leia Mais ►

Dicas do Freak! [FIXO]

em terça-feira, 1 de janeiro de 2030 | Nenhum comentário:

  Olá, Freakers!











Eu sou a YinLua e este é o início de um projeto do Freak Design, o Dicas do Freak!
Mas tia, o que é o Dicas do Freak?
Então, queridas, o Dicas do Freak será uma série de postagens que possui como intuito ajudar vocês, tanto na escrita quanto na ortografia, e também tirar dúvidas, desde as mais conhecidas (E-então, eu queria saber quando eu uso "mas" e "mais") até as mais loucas (Quê? Verbos dicendi? É de comer?). A Staff conversou sobre, e mais futuramente o projeto poderá incluir as categorias de imagens e de vídeo, porém, inicialmente, só estaremos cuidado da parte de texto.
Por enquanto, o Dicas do Freak será dividido em três categorias: Desenvolvimento e Enredo, Escrita e Ortografia. Cada uma dessas áreas será cuidada por uma designer de texto. Nossa querida Andy está responsável pela parte de Ortografia, enquanto a Cherry-amorzinho ficará com Desenvolvimento e Enredo. Por eliminatória, ficou claro que eu estarei na parte de Escrita, correto? Correto.
As postagens serão todos os sábados e as designers alternarão, ok?
Caso queiram mandar uma pergunta ou tiverem alguma sugestão, preencham aqui.
Então, meninas, sigam a listinha aqui em baixo e encontre o post que mais te agrade e te ajude.

Leia Mais ►

Sinopse: Break A Sweaty (hotshiny)

em quarta-feira, 20 de setembro de 2017 | Nenhum comentário:


Olá amorinha, tudo bem? 
Desculpa pela demora, estou sozinha na categoria e também passando por alguns problemas pessoais.
Fiz a sinopse de uma forma que não soltasse spoilers demais, pois é chato quando na sinopse
já sabemos o final da estória.
Espero que você goste, caso não, sinta-se livre para refazer o pedido;

{x}

"Park Jimin, um estudante de fotografia, não cansava de afirmar que nunca escolheu ser gay. Em decorrência de sua sexulidade, o mesmo não era cercado por amigos e muitas das vezes, sentia-se isolado de toda a sociedade por causa de algo que não o difere de ninguém, mas estava feliz por ter o apoio de sua família e de Kim Taehyung, seu único amigo.
A vida de Park estava indo muito bem, até o momento em que foi designado a fotografar Jeon Jungkook, o capitão do time de lacrosse e aos olhos de Park, um dos homens mais bonitos que já havia visto. No entanto, apenas uma coisa o impedia: A sexualidade de Jeon, que se considerava heterosexual. No entanto, após uma desavença com garotos no corredor e Jeon ter saído na defesa de Park, bastaram apenas alguns copos  de uma bebida qualquer em uma festa do colegial para que os garotos caíssem nos encantos um do outro. Uma escolha pode mudar tudo, principalmente quando se trata do capitão do time de lacrosse assumindo sua sexualidade em uma sociedade cercada de padrões." 

{x}

Obrigada por escolher o FKD e boa sorte com a fanfic!




Leia Mais ►

Betagem: Ponto G (Baldwnz)

em segunda-feira, 18 de setembro de 2017 | Nenhum comentário:


Oiê, zumbi falando (brincadeira), fiz tua betagem moça (Baldwnz e-e): aqui.

E desculpa aí pelo milênio que eu demorei, sou um irresponsável mesmo. Mas é isso, brigaduh pelo pedido 💜


Leia Mais ►

TF | Uranus (Categoria: Taylor Momsen; Denis Stoff)

em quinta-feira, 14 de setembro de 2017 | Um comentário:

oi oi, eu tentei meu maximo para fazer 
titulos que fossem bons para a fanfic
esses são os titulos:

torner ou thorns - significa "espinhos" em noruegues (torner) e em inglês, escolhi espinhos pois a relação que Taylor tem com o Dani é complicada, é bonita como uma rosa, mas tem espinhos que relamente machucam.
not so innocent - esse eu escolhi com base na persinalidade da Taylor, significa "não tão inocente".
new beginning - é "novo começo", escolhi essa pra mostrar a nova fase em que Taylor vai entrar, depois dos ocorridos. Uma outra versão é "redémarrer" que significa recomeçar em francês.
nouveau ou nouveaux - ainda no francês e na mesma vibe de recomeço, essas palavras significam "novo".

Espero que goste das ideias de titulo
Se caso não te agradarem nos avise.
Obrigada por pedir!
/Lumiere
Leia Mais ►

Sinopse: Sexuality (Tryxine)

em sábado, 9 de setembro de 2017 | Um comentário:


Olá, espero que goste do resultado final. Quase não fiz modificações no resumo, pois o mesmo já era bom e atraente o suficiente para uma sinopse. Caso não tenha ficado de seu agrado, sinta-se livre para refazer o pedido.

{x}

"Ruby Rose é uma empresária de sucesso, bastante respeitada no ramo, porém tem que lidar com os comentários preconceituosos sobre a sua sexualidade dentro de seu local de trabalho. Ela tem um relacionamento com sua secretária Stella, que assim como ela, está cansada de ser rejeitada e desrespeitada pelos colegas de trabalho. Cansada de tantos comentários ruins direcionados a ela e a Stella, Ruby acaba entrando em uma briga com um funcionário da empresa e se machuca mais do que o esperado, tendo que ser internada para o hospital. Lá, em meio a tantos aparelhos, ela toma uma decisão que mudaria sua vida a partir daquele momento: recomeçaria sua vida juntamente com Stella, porém dessa vez como um homem. Ruby passa a agir e vestir-se como um homem assim que sua transferência para a filial em New York é aprovada, no entanto, ela não imagina que ser homem é difícil, ainda mais quando seu novo chefe gosta de passar um tempo extra com seus novos funcionários."

{x}

Obrigada por escolher o FKD e boa sorte com a fanfic!






Leia Mais ►

Sinopse: Black Walls (Unicornia_emi)

em | Nenhum comentário:


Olá, aqui estou eu, Hails, ex Baldwin, sem uma ab pra usar porque mudei de ass, haha.
Então, desculpa pela demora, hihi. Não sei se consegui colocar tudo que você mandou, caso não fique de seu agrado, sinta-se livre para refazer o pedido!

"Fugir era a única opção de Morgan naquele momento, mas ao buscar abrigo naquela casa, ela percebeu que tudo aquilo fora em vão. A casa onde ela havia entrado pertencia a Justin Bieber, um assassino que havia sido morto por uma feiticeira, feiticeira que havia lançado uma maldição em Bieber, dizendo que até o sol aparecer, o que demoraria a acontecer, ele permaneceria preso nas paredes daquela casa que se localizava em uma floresta distante. As mortes que ali haviam acontecido escondiam mais segredos do que a vida de qualquer uma daquelas pessoas. Unidos por uma relação inexistente, tudo o que Morgan sentia, Justin também sentia e com isso, ele estava decidido a matá-la assim e acabar com aquilo assim que se liberta-se, mas nem sempre a morte pode ser considerada o fim da vida de um homem."

{x}

Obrigada por escolher o FKD e boa sorte com a fanfic!


Leia Mais ►

AI | Heads or Tails? (GirlMeet_Evils)

em quinta-feira, 7 de setembro de 2017 | 3 comentários:

oi oi, aqui está sua avaliação.
lembrando que tudo o que foi escrito é
para ser levado de uma forma construtiva.
a avaliação já foi enviada para seu e-mail.
Espero que tenha te ajudado 
de alguma forma.
Não se esqueça de comentar.
Obrigada por pedir!
/Lumiere


Leia Mais ►